'O espelho reflecte certo; não erra porque não pensa.
Pensar é essencialmente errar.
Errar é essencialmente estar cego e surdo'
Alberto Caeiro

Sentidos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Uma Manhã


era apenas uma manhã cinzenta,
quando eu decidi amar você...
e teu rosto brilhava tanto,
talvez apenas pra mim...
você era aquilo que eu precisava

e eu sei, que você não acreditou,
também nunca alguém acreditou em mim
isso é minha culpa, eu sei, amor...
mas aos poucos você me fez acreditar

você me deu razões para acreditar,
que eu podia ficar bem ao seu lado...
e eu poderia compartilhar meu mundo
e você brilharia todas as manhãs

e depois de tanto navegar, eu senti...
o acalento de um porto seguro...
e o tempo que durou, foi pra sempre,
vai ser pra sempre, pra mim

você estava no cais, chamando por mim,
e com seus olhos, eu sei, me pedia pra ficar...
eu estava calejado, e pensei não ter forças
pra sentir tudo que foi sentido...

era apenas uma manhã cinzenta,
quando os seus olhos mudaram...
seu rosto ainda brilhava...
mas você já estava longe

eu apenas te pedi,
pra me olhar mais uma vez,
com os olhos daquela manhã...
mas é impossível, eu sei

e depois de tanto navegar, eu senti...
o acalento de um porto seguro...
e o tempo que durou, foi pra sempre,
vai ser pra sempre, pra mim

em todas as minhas manhãs...
eu ainda espero por você,
mesmo sem querer, mesmo odiando...
mesmo querendo, apenas te esquecer...


Hugo Roberto Bher

http://hrbher.blogspot.com

Sem comentários:

Copyright © - EspelhoSentido - is proudly powered by Blogger