'O espelho reflecte certo; não erra porque não pensa.
Pensar é essencialmente errar.
Errar é essencialmente estar cego e surdo'
Alberto Caeiro

Sentidos

sábado, 22 de novembro de 2008

Regras Das Publicações:

O objectivo é criar uma comunidade de bloguistas interessados em escrita, que estejam dispostos a partilhar textos e a participar, futuramente, em outros trabalhos relacionados, transmitindo a essência de cada um. Assim, são permitidos qualquer tipo de textos (originais ou não). Peço que se respeitem, cooperem e comentem. A vossa opinião é importante!
. É um espaço livre, que partirá dos interesses pessoais/literários de cada utilizador.

Pedidos de Cartão para o EspelhoSentido


Requisitos de inscrição:
-URL da página web
-Nome da página
-Imagem de perfil

Os dados acima poderão ser organizados pelo administrador, com possível troca ou emenda futura, caso recusa dos utilizadores.

Os cartões deverão ser levantados na barra lateral do blog. Cada cartão tem um link com a devida direcção do respectivo utilizador.

Peço que coloquem o cartão na vossa barra lateral e insiram nele o link da página do Clube, a fim de divulgar e torna-lo mais acessível e reconhecido.

Obrigado pela cooperação,
boa sorte!

23 comentários:

izzie disse...

AVISO: o assunto vai fazer com que pensem que sou estupidamente estúpida.

Agora... sim, otário percebo e acho mto bem que se espalhem os cartões... mas se possível e, com insultos pelo meio, que eu deixo, vais ter que me explicar como é q o ponho nos meus blogs... passo a passo... sou mto azelha bloggisticamente e informaticamente tb pouco se aproveita. LOL
Desculpa lá a burrice... mas pronto! =)

Becas disse...

não consigo "levantar" o cartão :S

Opá!!!

Beijitos :)

Otário Tevez disse...

izzie_tisha: explico, claro. Segue os seguintes passos:
1-Guarda o teu cartão no pc (a imagem).
2-Entra na tua conta blogger, no Esquema e clica 'adicionar uma miniaplicação' e escolhes imagem.
3-Clicas em 'Arquivo' e seccionas a imagem do teu cartão, colocando o endereço do blog na linha em cima.
4-Finito! Clicas 'ok' (ou algo semelhante...).

Fadinha da Sombra: terá de aceitar o meu convite 1º, antes de sequer existir cartão. Contudo, como te mostras-te deveras interessada, o cartãozito já se encontra ai à tua espera. Mas não te esqueças de aceitar o convite, caso contrário, não poderás participar.

vates disse...

gostaria imenso de participar no blog =)

Pinto disse...

Gostava mesmo muito de participar no teu blog...

Anónimo disse...

Claro que terei todo o prazer em colaborar no teu blogue. Diz-me o que é preciso para o fazer.

pensamentosametro disse...

O Otário fez o favor de me honrar com um convite para participar no v/ blogue. Claro que aqui a artista fez asneira e meteu os pés pelas mãos. Podem mandar-me outro por favor?


Bjos


Tita

Menina do Rio disse...

Recebi o convite e aceitei. Resta saber pra onde envio a foto do perfil.

Nome da página: Momentos de Vida

Url: http://meninamomentos.blogspot.com

C. Camargo disse...

meu caro, gostaria de participar do seu espaço...
por favor me diga como devo proceder...

http://hrbher.blogspot.com

hr.bher@gmail.com

abs

C. Camargo disse...

amigo, acabei de aceitar o convite, preciso t mandar uma foto como colaborar ou algo assim? existe uma banner pronto do espelho sentido para eu colocar no meu blog?

desculpe todas as perguntas, é q naum compreendi bem todas as etapas...


abs

Raquel disse...

Teria todo o gosto em colaborar com este blogue :)

Aguardo instruções pra saber como é que isto funciona x)

silvioafonso disse...

.

Parece que foi ontem que eu estive aqui, lembra?
Não fosse o "tempo", fortuito passar sem se deixar
ver e nós não teríamos envelhecidos com o juízo de
criança que nos faz ridículos quando brincamos como
guris.
Tudo bem que todos haveremos de passar por
esta estrada e em muitas ocasiões nos trairemos com
um gesto ou palavras bizarras. Eu torço para que o
o tempo se canse e não nos leve para junto dos que,
apressados, já se foram; para o céu, para um outro
lugar aqui na terra ou para o vazio desconhecido, quem
sabe(?).
De qualquer forma eu voltei, não no tempo, mas para a
sua página onde vivi momentos de extrema felicidade
com tudo o que ela expôs para um jovem idoso de 45
anos de pura poesia e pé no chão.

silvioafonso.






.

C. Camargo disse...

meu caro,

ja sou colaborar do blog..
gostaria de saber como posso t enviar uma foto de perfil pra ser exibida na lista de colaboradores com o link para meus outros blogs??


abraços

Leonor C.. disse...

Já aceitei o convite pois gostava imenso de coloborar neste blog. Aguardo instruções.
Um abraço

Laura disse...

Gostava muito de participar neste blog. Será que me poderiam dizer como funciona?

dawnggirl@gmail.com

MariaMil disse...

Gostava muito de participar neste blog! :)

Ponho aqui os meus dados?

Se for aqui vai:

maricotablog.blogspot.com
Maricota, sim sou Eu

Como faço o resto? Help please...

*

MariaMil disse...

P.S. digo isso ao aceitar o convite claro...
Agora como fico com o cartão :S

*

Leonor C.. disse...

Volto a pedir ajuda.Já tinha aceite convite. Seguem os meus dados:
Nome do Blog
www.andorinhanegra.blogspot.com

Andorinha Negra

Leonor C.. disse...

Peço desculpa pela minha insistência mas ainda me falta saber como ter o meu cartão...

Obrigada, mais uma vez, pela ajuda.
O resto já está tudo regularizado e já posso escrever no blogue.

Leonor

Leonor C.. disse...

De novo aqui para vos dizer que a imagem que acompanha o comentário é a do meu perfil.

Obrigada!

Isis disse...

Passei entrei e resolvi ficar, gostei do seu cantinho, dos conteúdos, de t u d o !

Raphael disse...

Ola

gostaria de poder participar do blog

aqui envio meu link

http://raphaelluisg.blogspot.com/


Agradeço desde já

Luciano Reis disse...

Saudações.

Projeto interessante este de vocês.
Se me permitirem, gostaria de me juntar e humildemente contribuir com algum texto.

Me encontrem no blog Guaraná Cerebral(www.lucianopachecoreis.blogspot.com).

Se for aceito, receberei alguma informação via e-mail(lucianopachecoreis@gmail.com), comentário no blog ou algo assim?

Agradeço desde já a atenção e a oportunidade e desejo tudo de bom para todos aqui.

Um abraço.

Copyright © - EspelhoSentido - is proudly powered by Blogger