'O espelho reflecte certo; não erra porque não pensa.
Pensar é essencialmente errar.
Errar é essencialmente estar cego e surdo'
Alberto Caeiro

Sentidos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

=====================



ATENÇÃO GENTE!!!!!!

PASSATEMPO/CONCURSO

Primeiro de 2011

Antunes Ferreira
A Travessa do Ferreira, porque continua a querer que falte nada e a ningém, insere o primeiro PASSATEMPO/CONCURSO de 2011.

É, como sempre, muito simples. Trata-se apenas de dar a medida em centímetros (por exemplo 89,7 cms) destes sete livros que acima de mostram. As regras são as mesmas: cada concorrente pode mandar para o http://aminhatravessadoferreira.blogspot.com três palpites em comentários diferentes. Para o resultado final conta o número mais exacto e em caso de empate, o que tenha sido mais rápido.

DICA: A amplitude das respostas vai de 23,0 até 28,0 cms.

Os visitantes deste Espelho Sentido serão muito bem vindos no PASSATEMPO/CONCURSO. As respostas terão de ser entregues até às 19:00 (TMG) da próxima segunda-feira, 10 de Janeiro.

Seriam atribuídos três prémios: livros, como também sempre acontece. Mas, como a afluência tem sido bastante, os prémios passaram a quatro livros.

»»»»»«««««

(PER)SEGUIDORES

O período para a inscrição está a decorrer. O número redondo, como já se disse anteriormente, , está apontado na cabeça do promotor, ou seja do A.F. e, claro, ele não o dá; não queriam mais nada?... O prazo de inscrição é, igualmente, até segunda-feira, 10 de Janeiro, 19:00. O prémio simbólico é também o habitual: uma surpresa. Gentes do ESPELHO SENTIDO: serão também bem vindas.

Para todos, muito boa sorte


=====================

Sem comentários:

Copyright © - EspelhoSentido - is proudly powered by Blogger