'O espelho reflecte certo; não erra porque não pensa.
Pensar é essencialmente errar.
Errar é essencialmente estar cego e surdo'
Alberto Caeiro

Sentidos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Águas mágicas de amigos..


Ao andar nessas águas serenas
lembrei-me do tempo que não volta..
Ao mergulhar nessas águas vivas
Recordei-me que há mágica..
E ao molhar-me nelas as fiz reviver..
.
Dentro das lembranças do ontem
que um dia... num diário escrevi..
Sentei-me na pedra das experiências
E debrucei meu coração nas páginas
Que um dia desejei eternizar ao contar..
.
Enumerar amigos em cachoeiras
Enumerar momentos de lual
E aquela música do violão do amigo
Que toca ao simples fechar dos olhos
Uma mágica que aprendi à fazer
E submergindo-me.. os sinto batendo
Dentro de mim, num mesmo compasso
Aqueles acordes com coro de muitas vozes
.
Trago num contexto de palavras
Os que ainda estão ao meu lado físico
Os que ficaram nos dias de águas
Os que se foram ao som da viola..
Também aos amigos que ao céu se foram..
Quando na mágica de recordar
Eu os faço escrita.. no diário do coração
aquela mesma música mágica
das águas de amigos..
.

1 comentário:

Sandra disse...

Linda Mensagem amiga.
Maravilhosa.
Tem um presente para vc. em curiosa.
Passe lá
Sandra

Copyright © - EspelhoSentido - is proudly powered by Blogger