'O espelho reflecte certo; não erra porque não pensa.
Pensar é essencialmente errar.
Errar é essencialmente estar cego e surdo'
Alberto Caeiro

Sentidos

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um Olá...

Sentei-me e penetrei o mundo do desconhecido, aquele que tão bem conheço.
As linhas, os traços de cada rosto e gesto, de cada emoção...Doce sabor, deveras indigesto!
Sinto-me pronta para a aventura. Aventura... que nunca está pronta para mim!
As letras em conjunto que aqui escrevo não têm nexo nem significado. Têm personalidade e carisma. Para mim isso já chega.
Contem com a alma de quem aqui se projecta, de quem canta por meio de teclas. Contem com quem não podem contar...

Aqui estou eu!

*Tita*

1 comentário:

Otário Tevez disse...

as palavras reflectem muito acerca de uma pessoa, a sua personalidade. Pessoalmente, penso conseguir conhecer melhor 'o outro' através das suas escritas. Porque, quem escreve, fá-lo por gosto, é livre de o fazer. Nas conversas, por exemplo, é algo completamente diferente. Ninguém se irá expressar da mesma maneira, o resultado será sempre diferente.

Sinto-me feliz por teres aceite o projecto. Espero que muitos sigam o teu exemplo e que possamos criar aqui uma bela comunidade.

Este teu texto não poderia estar melhor... é uma apresentação deveras bem conseguida da tua parte!

Copyright © - EspelhoSentido - is proudly powered by Blogger