'O espelho reflecte certo; não erra porque não pensa.
Pensar é essencialmente errar.
Errar é essencialmente estar cego e surdo'
Alberto Caeiro

Sentidos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011




NOVO CONCURSO/PASSATEMPO NA TRAVESSA DO FERREIRA

Livros e páginas



Desta feita, a coisa continua a não ser difícil, bem pelo contrário.


Estes cinco livros têm marcadores, um em cada página de cada um deles, como se pode ver na foto. O que se pretende é saber qual o total das cinco páginas marcadas. Como sempre também, cada concorrente pode enviar, por cada comentário, três valores.


E a dica é que o total das páginas é no mínimo 525 e no máximo 620. E basta, porque naturalmente não posso dizer tudo… Mas, face às respostas irei fazendo o trivial: uns comentários. F – para Frio; Q – para quente; e (+) para mais ou (-), para menos, como diria o Monsieur de Lapalice ou o nosso Amigo Banana.


Os palpites deverão dar entrada até às 16:00 (TMG) do dia 14 deste mês de Fevereiro, segunda-feira, aqui no Espelho Sentido ou na Minha Travessa - http://aminhatravessadoferreira@blogspot.com


E uma pequena novidade. Haverá quatro prémios entre livros e CDs de música portuguesa, de acordo com o desejo dos vencedores. Os portes de envio continuarão a ser da responsabilidade da nossa Travessa. E, por favor, não se esqueçam. Os ganhadores, logo que conhecidos e aqui publicados, terão de enviar os respectivos endereços de correio, até quatro dias depois do anúncio. Podem começar. Pontaria e boa sorte.


NOTA IMPORTANTE


Naturalmente que os concorrentes e outros comentadores poderão ir postando os respectivos comentários sobre textos já existentes ou sobre novos posts que sejam, entretanto, publicados. Uma coisa NÃO IMPEDE a outra.


Obrigado

Sem comentários:

Copyright © - EspelhoSentido - is proudly powered by Blogger